Projeto 2020

O Projeto

Quando decidimos tornar a Felicidade o projeto para 2020, muitas pessoas nos chamaram de loucos e ingenuos, principalmente por querer levar esse conceito para dentro das empresas, ouvimos:

"Empresas não querem felicidade, querem resultado".

Mas quem faz o resultado não são as pessoas?

É através de pessoas que tudo se constrói. Até mesmo para idealizar a Inteligência artificial ou a máquina mais potente do mundo, são as pessoas que dedicam seu tempo, suas vidas para fazer com que tudo isso aconteça.

Índices

A cada ano que passa, os índices de pessoas com depressão só aumenta, no ano de 2018 mais de 322 milhões de pessoas foram diagnosticadas com depressão. Quando trazemos isso para mundo corporativo o número assusta, foram mais de 75 mil trabalhadores afastados por doenças psicológicas. O Brasil é o país mais depressivo da América Latina. Segundo a OMS em 2020 a depressão será a doença que mais causará morte no mundo.

Precisamos olhar para esses dados e mudar o cenário.

Objetivo

Nosso objetivo é mostrar que a Felicidade é a chave para a saúde metal, e buscamos isso em estudos da Neurociência, Psicologia Positiva, Bioquimica e Metodologias de Desenvolvimento humano, para mudar esse cenário e fazer da vida das pessoas, uma história que valha a pena ser contada.

Método

Iniciamos o projeto com palestras, levando  a informação para cada empresa e trazendo uma nova ótica para lidar com o tal do " engajamento"

Acreditamos que não só pesquisas e ações superficiais e temporárias resolvem, a Felicidade tem que estar no DNA da empresa, na cultura.

Para as empresas que desejam realizar esta mudança em sua cultura utilizamos a nossa metodologia:

Imersão - Personalização - Ação - Métricas

NOSSOS SERVIÇOS

Projeto 2020

Palestras

Para Empresas

Para Você

© 2020 Lumeh Desenvolvimento Humano - CNPJ - 36.963.147/0001-24