Para Empresas

Trabalhar uma meta pessoal nem sempre é fácil, imagine então trabalhar com metas corporativas?
Você como gestor, ou dono de uma empresa pode se perguntar: Quais são as possíveis causas para um colaborador bater suas metas e outro não?

Algumas hipóteses mais comuns estão ligadas a comportamentos e competências como:

  • Planejamento organizacional

  • Comunicação interpessoal

  • Orientação para resultados

  • Foco no cliente

  • Adaptação a mudanças

  • Aperfeiçoamento contínuo

  • Negociação

  • Visão

  • Inteligência Organizacional

Nós podemos lhe ajudar com essas questões, através de uma metodologia comprovada. Nós iremos trabalhar cada um destes pontos com base no perfil da empresa (Missão, Visão e Valores). Desenvolveremos também, cada uma das competências e comportamentos necessários para uma gestão de resultados eficaz, e com indicadores de performance.

Público Alvo

Voltado para empresas que buscam criar um modelo de competências baseado em sua missão e valores. 

Processos de sucessão e desenvolvimento de competências de seus líderes.

Benefícios

  • Formulação de visão, missão e ambição da organização

  • Linha de vida Executiva

  • Feedback 360º e Individual

  • Competências executivas, gerenciais e outras

  • Modelo de competências

  • Biblioteca de competências

  • Desenvolvimento e aplicação da delegação eficaz

  • Transformar problemas em objetivos

  • Planejamento e organização

  • Comunicação interpessoal

  • Orientação para resultados

  • Aperfeiçoamento contínuo

  • Inteligência organizacional

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