Para Empresas
Trabalhar uma meta pessoal nem sempre é fácil, imagine então trabalhar com metas corporativas?
Você como gestor, ou dono de uma empresa pode se perguntar: Quais são as possíveis causas para um colaborador bater suas metas e outro não?
Algumas hipóteses mais comuns estão ligadas a comportamentos e competências como:
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Planejamento organizacional
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Comunicação interpessoal
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Orientação para resultados
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Foco no cliente
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Adaptação a mudanças
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Aperfeiçoamento contínuo
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Negociação
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Visão
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Inteligência Organizacional
Nós podemos lhe ajudar com essas questões, através de uma metodologia comprovada. Nós iremos trabalhar cada um destes pontos com base no perfil da empresa (Missão, Visão e Valores). Desenvolveremos também, cada uma das competências e comportamentos necessários para uma gestão de resultados eficaz, e com indicadores de performance.
Público Alvo
Voltado para empresas que buscam criar um modelo de competências baseado em sua missão e valores.
Processos de sucessão e desenvolvimento de competências de seus líderes.
Benefícios
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Formulação de visão, missão e ambição da organização
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Linha de vida Executiva
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Feedback 360º e Individual
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Competências executivas, gerenciais e outras
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Modelo de competências
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Biblioteca de competências
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Desenvolvimento e aplicação da delegação eficaz
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Transformar problemas em objetivos
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Planejamento e organização
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Comunicação interpessoal
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Orientação para resultados
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Aperfeiçoamento contínuo
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Inteligência organizacional