como ser mais eficiente e  positivo em minha comunicação?

Sobre o Evento

Muitas vezes pode ser difícil se comunicar de forma assertiva, empática e positiva para então construir relacionamentos sustentáveis e duradouros, não só no âmbito pessoal, mas também no profissional.

 

A Comunicação Positiva vai muito além de falar sem ser agressivo ou negativo.  Alguns exemplos são: não escutar, falar sem limites, não compreender a necessidade do outro, não ter foco e muito outros comportamentos nocivos.

 

​Não se comunicar de maneira positiva, seja no ambiente corporativo ou pessoal  são atitudes comuns  em nosso dia-a-dia e podem minar as relação entre colegas, líderes, equipe, famílias e amigos, tornando as tarefas cada vez mais pesadas. 

 

​Eu quero justamente trabalhar esses comportamentos com você. Venha ter a oportunidade de conhecer os princípios que permeiam a Comunicação Não Violenta o Autoconhecimento o Feedbcak Eficaz e as Reuniões Ágeis e Produtivas.

Meu objetivo com a Comunicação Positiva é transformar as suas relações.

Te espero no dia 25/06 às 21h!

Ao final do nosso encontro...

Assim que terminar o nosso encontro te darei um presente exclusivo para agradecer a sua presença! Afinal, umas das bases da Comunicação Positiva é o agradecimento!

Até lá!

 
Vou participar do evento ao vivo!

A comunicação é a ferramenta mais transformadora do ser.

Bruna Barioni